Vem aí a 7ª Festa do Tropeiro

Na manha de sexta-feira (10) aconteceu na sede na Prefeitura a licitação para a realização da 7ª edição da festa do Tropeiro, tendo como vencedora a empresa SP Eventos.
Já no dia 15 de Abril acontece o baile de escolha da Rainha com o Grupo Candieiro. A Festa do Tropeiro  que acontece em maio contará ainda com um dia a mais de festa e shows nacionais todos os dias.
Confira a programação dos Shows:
Dia 12: Abertura da Festa e Show Nacional com Zezé di Camargo e Luciano (ingressos a preços populares).
Dia 13: Show Nacional com Teodoro e Sampaio (Entrada livre).
Dia 14: Show Nacional com Família Lima (Entrada livre).
Dia 15: Show Gospel Nacional com André Valadão (Entrada livre).

A festa contara também com baile de Rodeio com o Grupo Rodeio no sábado dia 13 no Galpão Tropeiro.
Outra atração confirmada é a volta do narrador de rodeios Cesar Paraná, que se apresentará todas as noites.
O Prefeito Jean Carlo Medeiros de Souza esta feliz por poder proporcionar a maior festa da história do Município em termos de atrações e ainda gerando economia aos cofres do Município.
Prepare-se, Vem ai a 7ª Festa do Tropeiro