Festa do Tropeiro 2018.

Administração Municipal troca Show Nacional, da Festa do Tropeiro, por valorização da vida em casos de urgência e emergência.

Serão R$ 250.000,00 destinados ao Pronto Atendimento do Hospital Pe. Clemente Kampmann ao invés da contratação de artistas de renome nacional.

A Festa acontecerá normalmente, porém, com a estrutura e atrações totalmente voltadas a população Montecastelense.

A Administração Municipal de Monte Castelo comunica que elegeu como prioridade investir em obras de infraestrutura na área da Saúde e, por isso, tomou como providencia a realização da 8ª Festa do Tropeiro de maneira municipalizada, e financeiramente mais enxuta.

Durante a tarde de hoje (21), o Prefeito Jean acompanhou a visita de um Engenheiro ao Hospital Pe. Clemente Kampmann para efetuar as primeiras projeções da obra.

A Administração, compreende que a Festa tem a sua importância, pois atende as expectativas de uma cultura e tradição que reconhecidamente é respeitada no município. Por outro lado, também, compreende que é necessário eleger prioridades, e por este motivo decidiu beneficiar diretamente a qualidade de vida dos Montecastelenses.

Esta decisão diz respeito a programação da 8ª Festa do Tropeiro, para o ano de 2018. Não sendo uma regra para os anos seguintes.

Portanto, este ano não teremos Shows Nacionais, mas na programação estão eventos como: Baile da Escolha da Rainha; Recital de Poesia; Festival de Dança; Festival de Música, com artistas do município; apresentações artísticas, a serem definidas através de processo licitatório; Rodeio Crioulo Municipal; Baile de Rodeio; Tradicional Cavalgada, e Almoço Gratuito no dia 15 de Maio.

Deixamos aqui nosso convite especial ao povo Montecastelense para comemorar conosco o aniversário do município, na 8ª Festa do Tropeiro, que acontecerá no fim de semana que antecede o dia 15 de Maio.
E, também, comemorar e apoiar esta decisão que trará um precioso benefício a todos, a valorização da vida em casos de urgência e emergência.

#TrabalhoParaOPovo #IssoÉRespeitoRespeitoRespeito #Saúde#FestadoTropeiro2018 #MonteCastelo