A Prefeitura de Monte Castelo estará concedendo férias coletivas

A Prefeitura de Monte Castelo estará concedendo  férias coletivas para seus funcionários a partir desta quinta-feira (19). Os servidores voltarão  ao trabalho no dia 06 de Janeiro de 2020. Os serviços considerados essenciais serão mantidos pelo Município de acordo com a demanda de cada setor. Excluem-se das Férias Coletivas: O Setor Tributação, Setor Contábil e Setor de Recursos Humanos.

Os serviços de coleta de lixo e manutenção da limpeza de ruas serão prestados regularmente.

Os servidores da Secretaria da Fazenda e Planejamento responsáveis pelo encerramento das contas anuais e expedição de balancetes, balanços e relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal manterão suas atividades de acordo com as necessidades internas.

A Secretaria de Agricultura, Fomento Agropecuário e Meio Ambiente manterá, durante o período de férias coletivas, plantão (e/ou sobreaviso) de um servidor para prestar os atendimentos regulares.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos manterá, durante o período de férias coletivas, plantão (e/ou sobreaviso) para manutenção do serviço das ruas, estradas e para manutenção do recolhimento do lixo.

A Secretaria de Saúde manterá seus serviços da seguinte forma:

* Atendimento de emergências com as ambulâncias durante as festividades natalinas com plantões de 24 horas do dia 19 de dezembro a 05 de janeiro de 2020.

* Os Postos de Saúde e ESFs retornarão suas atividades no dia 06 de janeiro de 2020. As equipes atuarão sobre a escala especial de trabalho no apoio do atendimento que se dará em regime de sobreaviso no Hospital Padre Clemente Kampmann.

Os servidores da Secretaria de Educação e Secretaria de Promoção e Assistência Social que atuam nas Unidades de Ensino observarão o previsto no calendário escolar em relação ao período de férias.