001/2019 – Pregão
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : 001/2019
-
Modalidade : Pregão
-
Data da Abertura : 29/01/2019
-
Local : RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: DAS 08h00min horas do dia 17/01/2018 até as 09h00min horas do dia 29/01/2019. INICIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 09h30min do dia 29/01/2019. TIPO: Menor Preço por item no LOTE. INFORMAÇÕES E ENTREGA DO PROCESSO LICITATÓRIO E DO ARQUIVO DE ITENS DO LOTE: No endereço Prefeitura Municipal de Monte Castelo – Rua Alfredo Becker, 385 - Centro e também no site http:// www.montecastelo.sc.gov.br, link licitacoes. HORARIO: das 08h às 12hs e das 14h às 17hs Telefone (47) 3654-0166
-
SETOR RESPONSÁVEL : LICITAÇÕES
-
ENTIDADE : SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
-
Objeto : Eventual e futura contratação sob a forma fracionada ao longo de até 12 (doze) meses de: EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO EM POSTES METÁLICOS, DE CAMERAS DE VIDEO MONITORAMENTO URBANO DO MUNICÍPIO DE MONTE CASTELO E POSTERIOR MANUTENÇÃO PELO PRAZO DE 12 MESES, conforme condições estabelecidas no Termo de Referencia Anexo I e demais anexos.
EDITAL E AVISOS
Recursos
Status da Licitação
-
17/01/2019 -
Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura
-
29/01/2019 -
Alterado Para Em andamento
-
13/03/2019 -
Alterado Para Encerrada - Homologada