001/2019 – Pregão

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 001/2019

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 29/01/2019

  • Local : RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: DAS 08h00min horas do dia 17/01/2018 até as 09h00min horas do dia 29/01/2019. INICIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 09h30min do dia 29/01/2019. TIPO: Menor Preço por item no LOTE. INFORMAÇÕES E ENTREGA DO PROCESSO LICITATÓRIO E DO ARQUIVO DE ITENS DO LOTE: No endereço Prefeitura Municipal de Monte Castelo – Rua Alfredo Becker, 385 - Centro e também no site http:// www.montecastelo.sc.gov.br, link licitacoes. HORARIO: das 08h às 12hs e das 14h às 17hs Telefone (47) 3654-0166

  • SETOR RESPONSÁVEL : LICITAÇÕES

  • ENTIDADE : SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

  • Objeto : Eventual e futura contratação sob a forma fracionada ao longo de até 12 (doze) meses de: EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO EM POSTES METÁLICOS, DE CAMERAS DE VIDEO MONITORAMENTO URBANO DO MUNICÍPIO DE MONTE CASTELO E POSTERIOR MANUTENÇÃO PELO PRAZO DE 12 MESES, conforme condições estabelecidas no Termo de Referencia Anexo I e demais anexos.

Status da Licitação

  • 17/01/2019 - 

    Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura

  • 29/01/2019 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 13/03/2019 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada