FORMATURA DAS DUAS TURMAS DO CURSO DE COSTURA INDUSTRIAL BÁSICO.

A sexta-feira do dia 20 de maio vai ficar para história de Monte Castelo, onde a prefeitura municipal juntamente com a secretaria de Assistência Social e o CRAS formaram as duas primeiras turmas do Curso de Costura Industrial Básico que tem o objetivo de proporcionar aos munícipes mão de obra qualificada capaz de atender as necessidades de indústrias do segmento no município de Monte Castelo. .Através de oportunidade de empregabilidade os concluintes terão condições de oportunizar: melhora na qualidade de vida de toda a família; geração de renda; desenvolvimento da economia local..A qualificação profissional possibilitará transformação realidade de muitas famílias, abrindo novas perspectivas de futuro. Nesse dia os alunos concluíram a capacitação e garantiram o incentivo de R$ 500,00 (quinhentos reais) atrás da bolsa estudante criado por lei municipal para os alunos que cumpriram os requisitos da lei. Nessa segunda feira iniciamos duas novas turmas.