100 Dias de Trabalho

•  Revisão de contratos e licitações.
  •  Devolução de carro alugado pelo gabinete.
  •  Redução dos cargos e secretarias.
  •  Recisão de aluguéis com aproveitamento de prédios públicos.
  •  Aproveitamento de funcionários de carreira na função de secretários.
  •  Atendimento de porta aberta, mais de 600 pessoas foram atendidas.
  •  Ajuda ao hospital padre Clemente Kampmann através de doação de materiais e medicamentos.
  •  Recontratação de Médicos.
  •  Realização de Obras em conjunto com a comunidade.
  •  Visita ao secretario de saúde e casa civil para liberação de recursos.
  •  12 horas de trabalho por dia no gabinete.
  •  Realização do pagamento de uma retroescavadeira nova ainda no primeiro mês de trabalho.
  •  Compra de Pneus para maquinas e caminhões que estavam sem condições de trabalho.
  •  Aquisição de manilhas para construção e conservação de bueiros.
  •  Reativação de Cascalheiras para conservação de estradas.
  •  Pedido de supressão de valores da licitação 039/2016 e contrato 058/2016 cujo objeto é aquisição parcelada de combustíveis (Gasolina comum e aditivada), óleo diesel (s10 e s500), pedido este aceito. Desta forma foi gerado aos cofres públicos uma economia de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais)
  •  O Setor de Compras e Licitações da Prefeitura de Monte Castelo realizou um procedimento licitatório usando o sistema de registro de preços na modalidade de pregão presencial, no qual teve como objetivo a aquisição parcelada de PNEUS, CAMARAS E PROTETORES para uso em todos os veículos e máquinas da frota municipal. A eficácia da modalidade pregão foi comprovada gerando uma economia aos cofres públicos de R$ 125.204,00 do montante do valor previsto para toda a compra. Houve a participação de 5 empresas licitantes. Levando em consideração aos números anteriores deste mesmo objeto, o Município comprou o dobro de Materiais, e ainda teve uma economia de 7,9%.
  •  Reforma do Estádio Municipal Castelão.
  •  Construção de pontes e melhorias nas estradas do interior do Município num total de 7 novas pontes.
  •  Realização de treinamento através de parceria com o FIESC SENAI.
  •  Repasse no valor de R$52.500,00 para a APAE de Monte Castelo.
  •  Convênio com o Hospital Nossa Senhora do Rocio, referencia na realização de consultas e exames especializados.
  •  Mais de 770 exames e consultas eletivas que estavam na fila (parados) desde 2015 foram realizados. Entre eles 200 Ultrassons, 80 Tomografias, 80 Ressonâncias, 60 Endoscopia, 30 Colonoscopia, 25 Teste Ergométrico, 300 Consultas de Especialidades.
  •  Festa do Tropeiro sendo realizada com responsabilidade nos gastos, gerando economia aos cofres municipais.
  •  Formalizado pedido de implantação do quartel do Corpo de Bombeiros no Município.

Prefeitura de Monte Castelo, Trabalho para o Povo.