PRODUTORES RURAIS DE TODO O PAÍS SERÃO OBRIGADOS A EMITIR NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS A PARTIR DE 2023

Conforme determinação do Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, a partir de 1º de julho de 2023 produtores rurais de todo o Brasil serão obrigados a emitir Nota Fiscal Eletrônica NF- e.

A normativa é em substituição à Nota Fiscal, modelo 4.(bloco de notas) Produtores rurais de MONTE CASTELO já podem solicitar nova habilitação ao Sistema de Nota Eletrônica sistema pelo site www.sef.sc.gov.br/servicos/servico/63/NFP-e_Nota_Fiscal_de_Produtor ou comparecer ao setor de bloco de notas anexo a Prefeitura Municipal de Monte Castelo para maiores informações, atendimento de segunda a sexta-feira das 8h00 as 12h00 e das 13h30 as h às 17h00.

Em anexo documento com a nova determinação.