Semana do MEI: Monte Castelo terá orientações sobre negócios de 16 a 20 de maio

Auxiliar na formalização de negócios e oferecer orientações aos microempreendedores individuais (MEIs) para ajudar no aperfeiçoamento de suas empresas com orientações. Este é o foco da Semana do Microempreendedor Individual 2022 que o Sebrae promove entre 16 a 20 de maio, com ações gratuitas.

Em Monte Castelo, a iniciativa conta com a parceria da prefeitura, instituições e entidades empresariais. A programação conta com atendimento especial na sala do empreendedor da cidade.

Segundo o gerente regional Norte do Sebrae/SC, Jaime Dias Junior, a Semana do MEI tem importância estratégica para fortalecer as ações realizadas durante o ano todo. “Atendemos diariamente profissionais que buscam orientações para formalização e MEIs que procuram informações sobre diversas questões que envolvem a categoria jurídica. Isso demonstra a importância de uma ação focada especialmente a este público. Tudo indica que, mais uma vez, atingiremos nossos objetivos de preparar os empreendedores para uma gestão eficaz que promova o crescimento dos negócios”.

PROGRAMAÇÃO

A programação acontece entre os dias 16 a 20 de maio, com consultoria sobre regularização de MEI. Já entre os dias 17 e 19, haverá atendimento de microcrédito com o Banco do Planalto Norte. Enquanto que no dia 20, o Blusol prestará atendimento sobre microcrédito.

A Sala do Empreendedor de Monte Castelo fica Rua Carlos Alberto Meister, 264, Centro. Para mais informações o local disponibiliza o seu número (47) 3654 0703