Solicitações

Solicitação nº: 6

Solicitante: E*I*K A*V*S D* *R*Z

Status: NOVO

Data: 03/05/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de ser informado sobre os custos da prefeitura para com a festa do tropeiro. Quais recursos a prefeitura está se utilizando para bancar essa festa. Publicidade e tudo mais, com ajuda de quem? de onde esta tendo dinheiro para bancar tudo?

Solicitação nº: 5

Solicitante: J*a*a

Status: FINALIZADO

Data: 12/12/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Chapecó, 12 de Dezembro de 2015 Á Secretaria de Educação e/ou Setor de Licitações Assunto: Chamada Pública de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar Prezados, Vimos, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes ao ano de 2015. Estas Chamadas são requeridas em razão de estarmos desenvolvendo o projeto “OBSERVATÓRIO DA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM SANTA CATARINA: uma análise das chamadas públicas.”, o qual envolve Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ. O objetivo do projeto é analisar as características da aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar no estado de Santa Catarina no período de 2015, visando construir conhecimento que nos permita contribuir para a promoção da alimentação adequada e saudável e a construção de sistemas agroalimentares sustentáveis no estado de Santa Catarina. Solicitamos que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Gratos pela atenção, Cordialmente, nos despedimos, no aguardo de seu retorno. Profª Carla Teo/Unochapecó Mestranda Márcia Pozzagnol Mossmann/Unochapecó Joana Becher Schuk/Unochpecó joanabecher@unochapeco.edu.br (49) 9186-8976

Anexos

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Resposta

Data: 15/12/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Nos termos do Decreto 1.583 de 16 de Setembro de 2013, que regulamenta o acesso à informação, Seção II: Art. 8º. Qualquer pessoa, natural ou jurídica, poderá formular pedido de acesso à informação. § 1o O pedido deverá ser apresentado em forma de requerimento escrito ou verbal. § 2o É facultado a apresentação de pedidos de acesso à informação por qualquer outro meio legítimo, como correspondência eletrônica ou física, desde que atendidos os requisitos do art. 10 deste Decreto. § 3o O prazo de resposta será contado a partir da data de apresentação do pedido. Sem mais nada a tratar, aguardamos suas providências para a disponibilização do material.


Solicitação nº: 4

Solicitante: E*I*A*A C*V*T*I

Status: FINALIZADO

Data: 07/12/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezado, não consigo contato por telefone, sempre ocupado. Por isso, solicito o envio do Edital referente ao Pregão Presencial nº 038/2015, tendo como objeto a contratação de empresa especializada para realização de Eventos e Rodeio Country Show com direito à exploração de serviços e espaços durante a edição da 6ª Festa do Tropeiro que ocorrerá em junho de 2016. Peço a máxima urgência no envio do edital, considerando que está marcada para o dia 09/12/2015, as 9:00hs a abertura dos envelopes.


Resposta

Data: 07/12/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá boa tarde, tudo bem? Estávamos com problemas técnicos em nossos telefones nesta manhã. Saliento que a solicitação do referido edital, deverá ser feita para o e-mail: compras@montecastelo.sc.gov.br Desde já agradeço.


Solicitação nº: 3

Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*

Status: NOVO

Data: 09/12/2014

Prazo: 21/08/2023

Especificação: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.

Solicitação nº: 2

Solicitante: J*c*m*r J*s*i*o d* *o*z*

Status: FINALIZADO

Data: 04/04/2014

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de saber o horário de atendimento da Prefeitura.


Resposta

Data: 04/04/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Anexos

Legenda: Decreto n° 2098, de 02 de julho Url: Download Legenda: Decreto n° 2099, de 13 de julho Url: Download Legenda: Decreto n° 2103, de 14 de agosto Url: Download Legenda: Decreto n° 2112, de 08 de novembro Ponto Facultativo Url: Download Legenda: Decreto n° 2113, de 12 de outubro Url: Download Legenda: Decreto n° 2119, de 04 de dezembro Url: Download Legenda: Decreto n° 2123, de 30 de janeiro de 2019 Url: Download Legenda: Decreto n° 2127, de 20 de fevereiro Url: Download Legenda: Decreto n° 2.028 de 25 de abril de 2017 Url: Download Legenda: Decreto n° 2.038 de 21 de junho de 2017 Url: Download Legenda: Decreto n° 2053, de 12 de setembro de 2017 Url: Download Legenda: Decreto n° 2054, de 12 de setembro de 2017 Url: Download Legenda: Decreto n° 2057, de 09 de outubro de 2017 Url: Download Legenda: Decreto n° 2058, de 09 de outubro de 2017 Url: Download Legenda: Decreto n° 2059, de 09 de outubro de 2017 Url: Download Legenda: Decreto n° 2060, de 10 de outubro de 2017 Url: Download Legenda: Decreto n° 2065, de 30 de outubro de 2017 Url: Download Legenda: Decreto n° 2087, de 16 de abril de 2018 Url: Download Legenda: Decreto n° 2089, de 18 de abril Url: Download

Solicitação nº: 1

Solicitante: B*n*u* *a*t*s*a

Status: FINALIZADO

Data: 12/02/2014

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezado Senhor(a): Através do presente, com base na Lei nº 12.527/2011 (lei de acesso a informação), requisito informações acerca da remuneração auferida pelo servidor municipal Rodrigo Paz Peres, RG nº 40.633.999-94 e CPF 920.335.710-68, bem como o cargo/função que ocupa, e, ainda, os dias, horários e locais em que trabalha. Desde já manifesto meus sinceros agradecimentos. Cordialmente, Benhur Baptista - OAB/PR 67.968.


Resposta

Data: 04/04/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Anexos

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