Ações da prefeitura em 30 dias por equilíbrio econômico

Desde a sua posse o prefeito municipal Jean Carlo Medeiros de Souza juntamente com sua equipe e trabalho vem buscando maneiras de equilibrar a situação financeira do município. Para isso foi necessário aproveitar funcionários de carreira em secretarias reduzindo assim cargos e secretarias. Contratos e licitações foram revistos. Foi feita ainda a entrega de um carro alugado que estava a serviço do gabinete e devolução de prédios que estavam alugados para a prefeitura, desta forma utilizando melhor os prédios públicos municipais.

Segundo o prefeito é de extrema importância manter o controle financeiro e dessa forma utilizar de maneira responsável os recursos do município. Demonstrando respeito ao cidadão monte-castelense.