O Castelão está de volta

Depois de anos de abandono o Estádio Municipal Waldomiro de Jesus Maister, nosso querido “Castelão” esta de volta. No domingo (02), aconteceu a abertura do Campeonato Municipal Interbairros. O torneio início envolveu as 12 equipes que irão  disputar o campeonato a partir do próximo domingo (09).  O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais, imprensa e apresentação da Banda Marcial BAMPV de Papanduva que abrilhantou a abertura dos jogos.

Durante um discurso empolgante o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Senhor Ari Vieira Simões destacou a importância de acreditar no potencial esportivo de Monte Castelo, dando opção de lazer e diversão aos monte-castelenses.

O Prefeito Municipal Jean Carlo Medeiros de Souza disse em seu discurso que apesar da reforma do estádio ser um investimento financeiro pequeno para o município o bem que o esporte faz ao cidadão é de valor incalculável, já que o esporte proporciona qualidade de vida a quem pratica. O Prefeito citou ainda o empenho do Diretor de Esportes Vilson Tibes que não mediu esforços para que o evento acontecesse, bem como toda equipe que trabalhou na reforma do estádio. Por fim, declarou oficialmente aberto o Campeonato Municipal Interbairros 2017.

Outro fator importante que aconteceu nesse domingo foi a família monte-castelense, que  teve uma opção de entretenimento e compareceu em grande numero ao Estádio Municipal, tomando o alambrado e engrandecendo ainda mais o evento.