Saúde de Qualidade, nosso objetivo!

Saúde de qualidade, nosso objetivo!

Buscando excelência no atendimento, uma Equipe de Saúde do município, designada pela Secretaria Municipal de Saúde, está implantando um novo modelo de atendimento a pacientes que tem dificuldades de deixarem o domicílio para irem aos Postos de Saúde.

Na última sexta-feira (16), o Médico Dr. Neudy Juliano Quadros, a Enfermeira Maria Aparecida Greschuk e o Auxiliar de Enfermagem Uesler Torquato realizaram visitas domiciliares a pacientes que apresentam esta dificuldade.

As visitas domiciliares tem por objetivo trazer aos pacientes maior sensação de amparo pelo serviço de saúde, recebendo uma assistência direcionada. Além de ser uma boa oportunidade do médico entender o contexto em que o paciente está inserido e levar em conta na decisão terapêutica e na melhor proposta de acompanhamento para cada paciente.

As visitas acontecerão uma vez por semana, e fazem parte de uma reestruturação do atendimento em saúde planejado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde.

#TrabalhoParaOPovo #IssoÉRespeito #SaúdeParaTodos #MonteCastelo