Ponte Nova!

A Administração Municipal tem trabalhado para melhorar as condições das pontes nas comunidades do município.

Em parceria com o Governo do Estado, por intermédio da Defesa Civil, o município recebeu um Kit de Transposição de Obstáculo (Ponte), que está sendo instalado na Comunidade de Rodeio Grande.

A antiga ponte foi levada pela enxurrada durante as chuvas dos últimos meses.

O investimento é de aproximadamente R$120.000.00 (Cento e Vinte Mil Reais), levando-se em consideração o valor do kit de transposição, pré-moldado, que é de R$90.000,00, e veio através da solicitação do executivo municipal junto a Secretaria de Estado da Defesa Civil, este valor não sairá dos cofres municipais. O restante do valor é a contrapartida da Prefeitura Municipal para fazer as cabeceiras e demais reparos, somando cerca de R$30.000,00, que serão pagos em 6 parcelas. O prazo para entrega da obra é de sessenta dias.

A empresa construtora, ganhadora da licitação é aqui do município o que garante, também, mais empregos e geração de renda para a cidade.

#TrabalhoParaOPovo #IssoÉRespeito #Infraestrutura #Investimento#MonteCastelo