A ESCOLA MUNICIPAL EDSON NAGANO É REINAUGURADA

Fundada em 1991, a escola deu início em suas atividades com apenas 43 alunos de Pré-Escolar a 2ª série do Ensino Fundamental. Agora recém-reformada e ampliada, a escola foi reinaugurada hoje (11) com turmas de 1ª ano a 9ª ano do ensino fundamental, funcionando em 2 períodos: matutino e vespertino, num total de 406 alunos, sendo 54 na Educação Infantil e 352 no Ensino Fundamental.

Além da ampliação a escola conta também, com ar condicionado nas salas de aula, sala de informática, auditório, quadra de futebol society e Instalação de mais 08 câmeras de monitoramento, totalizando 16 câmeras em todo o pátio.

O evento contou com a presença do Prefeito Jean, secretários, vereadores, professores e moradores da região