RETIFICAÇÃO – EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS – PROFESSOR ACT/ CUIDADOR

O Secretário Municipal de Educação e Cultura no uso de suas atribuições legais, conforme Edital do Processo Seletivo 01/2021 CONVOCA os Professores ACTs e Cuidadores do resultado final deste edital, para Sessão de Escolha de Vagas para o ano letivo de 2022, sendo realizado na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, localizada na Rua Nereu Ramos n.º65.

INSTRUÇÕES GERAIS:

• A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação do Processo Seletivo Edital nº01/2021.

• O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG , do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF e Comprovante de Habilitação exigido conforme edital nº 001/2021 (consultaredital).

• O candidato deverá comparecer com a carteira de vacinação para comprovação da vacina contra o CORONAVÍRUS (Covid-19) e as doses de reforço.

• Processada a escolha de vaga pelo candidato não será permitida a troca da vaga escolhida, somente quando houver necessidade, mediante autorização por escrito do Superior imediato juntamente com o Secretário Municipal deEducação.

• O candidato que não atender a esta convocação, terá esgotado seus direitos nesta escolha.

• O candidato que não apresentar a habilitação exigida não terá direito sob a escolha.

• Ao escolher a vaga o candidato assinará um termo de compromisso se responsabilizando em cumprir as normas pertinentes ao cargo.

• O candidato permanecerá lotado na vaga escolhida durante o ano letivo de2022.

Confira abaixo o edital na integra.