INVESTINDO EM EDUCAÇÃO

A Rede Municipal de ensino de Monte Castelo através da Administração Municipal tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município.

A boa notícia é que, através de uma parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola e com apoio de Deputado Federal Marco Tebaldi, atendendo as reivindicações do Prefeito Jean, juntamente com o Vereador Gilvani Carneiro e a Vereadora Selma Figura. Desta forma Monte Castelo foi contemplado com um ônibus escolar 0 km, adaptado para cadeirantes. O veiculo já está no município a disposição das nossas crianças.