Posse do Poder Executivo

Em ato solene na manhã de ontem (1), tomaram posse o Prefeito Jean Carlo Medeiros de Souza, o Vice-Prefeito Adriano de Jesus Paulista Medeiros e vereadores eleitos no último pleito. A cerimônia foi realizada no Centro de Eventos Ivo Moreira e contou com expressiva participação da população Montecastelense e visitantes.

O Prefeito Jean Carlo, em seu discurso, enfatizou a alegria e honra que sente em ter a oportunidade de contribuir para o município e reafirmou seu comprometimento com a população. Lembrou a todos que a história é quem julga os atos de um homem, portanto é ela quem julgará seus atos e de seus antecessores.
Discorrendo a respeito da atual situação da prefeitura, salientou sua visão a cerca do montante financeiro depositado nos cofres públicos municipais “A contabilidade municipal é uma questão de ponto de vista”, declarou Jean. Referindo-se a existência de obrigações e dividas, parceladas e de precatórios ainda pendentes, que ultrapassam o valor em caixa.

Ao finalizar sua fala agradeceu todos os seus apoiadores e familiares, dizendo que devem orgulhar-se dele ao término de sua passagem pela prefeitura, pelo bom trabalho realizado e não apenas pelo ato de estar sendo empossado naquele momento.

Fizeram uso da palavra, também, o Vice-Prefeito Adriano, o Ex-Prefeito Aldomir e líderes dos partidos na Câmara. Todos os discursos foram marcados pela emoção do momento solene.