Visita Banco do Brasil

Na manha desta terça-feira (18), o prefeito Jean recebeu em seu gabinete a gerencia do Banco do Brasil, agencia de Papanduva Sr Marcos Paul e a gerente do Posto de atendimento de Monte Castelo a Srª Márcia Lucia Waurtrzyniak Grossl.

Os representantes do banco trouxeram as informações em torno da reforma da agencia destruída com o assalto e sua respectiva reabertura com atendimento ao publico. Informaram que ainda não há prazo para regularização do atendimento.

O prefeito Jean colocou os transtornos e perdas causados com o fechamento da agencia na cidade. Cobrou agilidade por parte do banco para a reabertura da agencia e o restabelecimento dos serviços o mais rápido possível. O prefeito agendou uma audiência com o superintendente do banco do Brasil o Sr Eloi Medeiros em Florianópolis para tratar diretamente com a direção do Banco uma atenção emergencial e resolutiva para a reabertura da agencia em Monte Castelo.