Visita ao superintendente do Banco do Brasil em Florianópolis o Sr. Elói Medeiros Júnior.

O Prefeito Jean esteve buscando informações sobre o retorno dos serviços da agência no município e cobrando agilidade na normalização do atendimento.

O prefeito apresentou ainda argumentos e dados estatísticos do município em relação ao Banco. O superintendente do Banco comprometeu em encaminhar o assunto às esferas superiores do banco em Brasília, observando que o Banco do Brasil tem sua missão o espírito público e responsabilidade social, tendo em vista o Banco de Brasil ser a única instituição bancária na cidade. O município está tomando todas as providências para manutenção do banco na cidade com movimentação administrativa e política em Florianópolis e Brasília.