Presente de aniversário

No mês de aniversário do Município de Monte Castelo, a câmara municipal em sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (03) aprovou por unanimidade o Projeto De Lei 011/2017, de 12 de Abril de 2.017 que autoriza o poder executivo de Monte Castelo a firmar convênio com o estado de Santa Catarina, através do Corpo de Bombeiros Militar para execução de serviços de bombeiros.

A partir de agora cabe ao poder executivo, autor do projeto, colocar em pratica a implantação do Corpo de Bombeiros no município. O prefeito Jean que esteve presente na sessão discursou ressaltando a importância da implantação do Corpo de Bombeiros, principalmente nos primeiros atendimentos, sendo para salvar uma vida ou bens no caso de um incêndio. Destacou que o município trabalhará com prioridade de instalar o quartel ainda este ano e finalizou falando que hoje é dia histórico para o Município de Monte Castelo.

Tenente Nauro Ricardo Muck, Sub Comandante do 9º Batalhão de Bombeiro Militar de Canoinhas também discursou, disse estar feliz pela conquista do Município e garantiu que Monte Castelo terá a mesma estrutura e qualidade dos serviços prestados aos grandes centros, alem de um trabalho intenso de conscientização e prevenção de incêndios e acidentes.

Prefeitura de Monte Castelo, trabalho para o povo.