Epagri de Monte Castelo passa a atuar com três extensionistas

Equipe técnica de apoio aos agricultores de Monte castelo ganha reforço importante.

Uma Visita da Administração Municipal a sede da Epagri, em Florianópolis, resultou na ampliação do quadro de colaboradores lotados em Monte Castelo. A partir deste mês a Epagri, que hoje conta com os extensionistas Josinei Tissi e Iris Cristina Oliari, passará a receber, também, a colaboração de mais um Extensionista, que atuará na área social da agricultura do nosso município.

Hoje pela manhã a Gerente Regional de Mafra, Sra. Bernadete Grein, esteve na Prefeitura para apresentar o Extensionista Social Ademir Oleskovski. Ademir vem para desenvolver um trabalho voltado a questão social na agricultura famíliar.

Os extensionistas rurais deste novo tempo tem um perfil diferenciado. Precisam entender não só de tecnologia, mas de mercado, de negócios e, principalmente de pessoas. Eles se transformaram em agentes de desenvolvimento. Hoje, utilizam metodologias participativas, e atuam como facilitadores e provocadores de transformações.

Agradecemos o empenho e pronto atendimento da Regional de Mafra da Epagri com a população Montecastelense.

#TrabalhoParaOPovo #IssoÉRespeito #Agricultura #Epagri #MonteCastelo