PPA 2018/2021

A Secretaria Municipal de Finanças de Monte Castelo realizará uma Audiência Pública para apresentação das metas fiscais extraídas do Relatório de Gestão Fiscal – RGF relativo ao 1° quadrimestre de 2017 e definição das ações e medidas do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 no dia 31 de maio, às 15h00, no auditório da câmara municipal.

O PPA tem como intuito estabelecer as diretrizes, objetivos e metas dos próximos quatro anos da administração municipal. A expectativa é contar com a participação efetiva da população. O objetivo é ouvir os anseios da comunidade, as opiniões e reivindicações para serem inseridas nas futuras ações e serviços pela gestão municipal.

Sugestões podem ser envidas para o seguinte e-mail: contabilidade@montecastelo.sc.gov.br

Prefeitura de Monte Castelo, Trabalho para o povo.