Dia do Desafio 2017

No próximo dia 31 de maio de 2017 acontece a 23ª edição do Dia do Desafio, campanha que visa incentivar à prática regular de atividade física e esporte. O evento coordenado pelo Sesc propõe uma competição amistosa entre pessoas, organizações e cidades.

Anualmente, cidades de todo o mundo formam duplas e disputam qual terá mais pessoas praticando atividades físicas. Em 2017, o sorteio que ocorreu no dia 8 de maio, definiu que a cidade de Monte Castelo terá como desafiante a cidade Paranaense de Abatiá.

Todos podem participar da campanha de incentivo à pratica regular de atividades físicas. Basta ficar atento à programação da cidade para o Dia do Desafio e escolher a atividade que vai participar. Quem não puder comparecer às atividades programadas, pode participar do “Dia do Desafio” praticando 15 minutos de atividades físicas.

É importante que todos registrem sua participação. O registro é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final da cidade. Para comunicar o número de participantes, basta enviar um email para imprensa@montecastelo.sc.gov.br ou pelo telefone 47 3654 0166

Você se mexe e o mundo mexe junto.