Monte Castelo em parceria com o governo estadual e federal investe R$208.000,00 na aquisição de veículos para transporte de pacientes

Trabalhando para o bem estar da população a Administração Municipal segue fazendo investimentos importantes na saúde, no mês de aniversario do município 2 novos veículos foram entregue para Secretaria Municipal de Saúde.

Um automóvel Spin com capacidade para 7 passageiros do valor de R$ 68.500,00. O convenio foi realizado com o Governo Federal na ordem de R$40.000,00 e uma contrapartida da prefeitura municipal no valor de R$28.500,00.

Em convenio com o Governo do Estado outro investimento importante foi aquisição de uma ambulância Ducato equipada com aparelho de oxigênio, maca e outros acessórios para dar maior suporte aos pacientes transportados. A ambulância foi viabilizada através de subvenção estadual de R$93.311,55 do Deputado Estadual Romildo Titon, intermediada no município pelo Vereador Heverton França. O valor do investimento foi na ordem de R$ 139.500,00 composto com uma contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 46.188,45.

Os novos veículos estarão a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.