Prefeitura repassa R$ 230.000,00 para a APAE de Monte Castelo adquirir um ônibus 0km

Aconteceu na tarde de ontem (10), durante o festival de prêmios da APAE a assinatura e entrega de convenio entre a Prefeitura Municipal e a APAE de Monte Castelo.  O Valor de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) é fruto de economia feita pela administração desde o inicio do ano, abrindo mão de um carro alugado que estava a serviço do gabinete e renegociando contratos com diversas empresas.  Este valor vai para a aquisição de um ônibus 0 km adaptado para o transporte dos alunos da APAE, garantindo conforto e segurança.

Essa parceria contou com a articulação da Vereadora Selma juntamente com a direção da APAE e a administração Municipal.

Alem do Prefeito Jean e da Vereadora Selma Figura, o secretario de Administração Osner Correa Neto e a Secretaria de Saúde Srª Reni Mª Meister  também estavam presente no evento.

Prefeitura de Monte Castelo, trabalho para o povo.