Comércio de Monte Castelo distribuirá a maior premiação do Planalto Norte Catarinense neste Natal. Promoção conta com apoio da Prefeitura Municipal

Serão R$15.000,00 em prêmios, sorteados entre os clientes dos comércios locais.
Em reunião com associados e dirigentes do CDL de Monte Castelo, na noite de terça-feira (03), a Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Jean Carlo, expôs a programação dos Eventos Natalinos deste ano. Entre ações propostas, o prefeito apresentou um incentivo as vendas de Natal com promoções e distribuição de prêmios.
“O comércio de bens e serviços local merece valorização, esse setor é um verdadeiro patrimônio comunitário. Pois é, atualmente, o principal gerador de emprego do nosso município”, declarou o Prefeito Jean Carlo. Finalizando, garantiu um aporte de R$10.000,00 para a entidade promotora. Segundo informações da CDL, a instituição entrará com uma contrapartida de R$5.000,00, totalizando assim um montante de R$15.000,00 em prêmios.
Levando em consideração as promoções já lançadas na região, Monte Castelo sorteará a maior premiação, proporcionalmente ao número de habitantes.