Ponte da Comunidade de Rodeio Grande

Ponte da Comunidade Rodeio Grande.

Previsão de instalação dia 15 a 19 de Outubro.

A Administração Municipal em reunião com o Secretário estadual de Defesa Civil Coronel João Batista Cordeiro Júnior, e o Coordenador Regional Edson Antocheski, na manhã de hoje (04), recebeu a confirmação da instalação da ponte do Rodeio Grande na semana que compreende os dias 15 a 19 de Outubro.

A duração do tempo de espera para finalização da obra foi ocasionada por processos licitatórios da Defesa Civil Estadual, e também, por adentrarmos em período eleitoral, havendo dúvidas na possibilidade de instalação de kits, por se tratar, em tese, de ação vedada pela legislação eleitoral.

A contrapartida oferecida pela Administração Municipal, referente as cabeceiras, foi concluída no último mês de Agosto.