EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Escolha de vagas para professores efetivos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS – PROFESSOR EFETIVO

O Secretário de Educação e Cultura no uso de suas atribuições CONVOCA os Professores Efetivos para Sessão de Escolha de Vagas a ser realizada no dia 22/01/2018 no horário das 08:30 às 12:00 hs, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua: Nereu Ramos, n° 65.

1. INSTRUÇÕES GERAIS

1. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação de acordo com o tempo de serviço de cada servidor, no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

1. O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF

3.Processada a escolha de vaga pelo candidato não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

4. O candidato que não atender à convocação para escolha de vaga, terá esgotado seus direitos na escolha.

5. Ao escolher a vaga o candidato assinará um termo de compromisso se responsabilizando em cumprir as normas do Regulamento Educacional 2018.

6. O candidato permanecerá lotado na vaga escolhida durante o ano letivo de 2018.

Osner Correa Netto

Secretário Municipal de Educação e Cultura

Confira a convocação completa aqui