EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS – PROFESSOR ACT/CUIDADOR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS – PROFESSOR ACT/ CUIDADOR

O Secretário de Educação e Cultura no uso de suas atribuições CONVOCA os Professores ACTs e Cuidadores para Sessão de Escolha de Vagas a ser realizada no dia 26/01/2018 no horário das 08:30 às 12:00 hs e 13:30 às 17:00 hs, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua: Nereu Ramos, n° 65.

INSTRUÇÕES GERAIS

1. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação do Processo Seletivo Edital nº 002/2017 .

1. O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG , do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF e Comprovante de Habilitação exigida conforme edital nº 002/2017.

2. Processada a escolha de vaga pelo candidato não será permitida a troca da vaga escolhida, somente quando houver necessidade, mediante autorização por escrito do Superior imediato juntamente com o Secretário Municipal de Educação.

4. O candidato que não atender à esta convocação, terá esgotado seus direitos nesta escolha.

5. O candidato que não apresentar a habilitação exigida não terá direito sob a escolha.

6. Ao escolher a vaga o candidato assinará um termo de compromisso se responsabilizando em cumprir as normas pertinentes ao cargo.

7. O candidato permanecerá lotado na vaga escolhida durante o ano letivo de 2018.

8. A escolha de vagas para Professor ACT será no horário das 08:30 às 12:00 hs e Cuidador no horário das 13:30 às 17:00 hs.

9. Caso haja necessidade de 2 ª chamada, esta será realizada no dia 02/02/2018 na Secretaria Municipal de Educação, mediante comunicado no site da Prefeitura Municipal de Monte Castelo.

Osner Correa Netto

Secretário Municipal de Educação e Cultura