Administração Municipal entrega carro para o hospital

Em visita ao município, hoje pela manhã, o Deputado Vicente Caropreso participou de um ato de cooperação da Administração Municipal para com a Sociedade Hospitalar Pe. Clemente Kampmann. O Hospital recebeu um importante reforço, resultado de um esforço conjunto do Prefeito Municipal Jean Carlo, Deputado Estadual Vicente Caropreso e da Vereadora Selma Figura, que juntos assinaram um termo de cessão de uso, e entrega de chave de um veículo Volkswagen Gol para a Sociedade Hospitalar. Este veículo veio para dinamizar o trabalho já realizado pelo hospital e seus funcionários, que de forma dedicada vem cuidando da instituição, tão importante para os cidadãos Castelenses. Na ocasião o Prefeito Jean agradeceu o empenho do Deputado em atender sempre com presteza os pedidos feitos pela Administração e demais entidades do município, visto que por intermédio dele, a Administração Municipal recebeu, no ano de 2017, um veículo utilitário para Defesa Civil, e também, uma emenda parlamentar no valor de R$100,000,00 que irá ser utilizado para viabilizar cirurgias eletivas gerais, ainda no primeiro semestre deste ano. Prefeitura de Monte Castelo, trabalho para o povo.