EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS 4ª CHAMADA

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, no uso de suas atribuições legais, convoca os Candidatos classificados no processo seletivo 001/2019, para 4ª Chamada Sessão de Escolha de Vaga, conforme quadro em anexo parte integrante deste edital. A Escolha de vagas acontecerá no dia 23 de Fevereiro de 2020, conforme dados abaixo:

Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Nereu Ramos, 65 – Centro – Monte Castelo/SC; Data: 23/02/2021 ( terça- feira);

Horário: 13h30min.

RECOMENDAÇÕES GERAIS Respeite o horário agendado. É obrigatório uso de máscara. Respeite o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas. Utilize álcool em gel ao adentrar o estabelecimento. Este edital entrará em vigor na data de sua publicação e terá validade para o ano letivo de 2021.

Mais detalhes no edital abaixo: