Entrega do Uniforme Escolar

Acontece nesta semana a entrega do uniforme escolar da rede municipal de ensino, gratuitamente.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação organizou a entrega da seguinte forma: os pais ou responsáveis devem dirigir-se a secretaria, na Rua Nereu Ramos, munidos do documento de identidade, lá receberão os tickets que deverão ser trocados nas lojas credenciadas.

O kit Uniforme é composto por 01 calça, 01 jaqueta, 02 camisetas de manga curta, 01 camiseta manga longa, 01 par de tênis e 03 pares de meia.

O modelo e cor foram escolhidos pelos Monte-castelenses por meio de uma enquete realizada no último mês de Outubro.

São aproximadamente 900 alunos beneficiados com o uniforme, cerca de R$ 150.000,00 em investimento, para atender nossas crianças, nosso futuro.

#TrabalhoParaOPovo #IssoÉRespeito #Educação #UniformeEscolar