ESPORTE!

Esporte!
Fase Municipal do JESC.

Durante toda esta semana o DME – Departamento Municipal de Esportes, em conjunto com as escolas estão realizando a fase municipal do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina).
Os atletas tem entre 12 a 17 anos e as modalidades esportivas são: Atletismo, que compreende, corrida de pista; revezamento 4×100; salto em distância e salto em altura; arremesso de peso e disco; e lançamento de dardo, também as modalidades de voleibol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, Handebol masculino e feminino, xadrez e tênis de mesa. Os Jogos estão sendo realizados no Estádio Municipal e Ginásio Municipal.
Nesta fase serão classificados 02 atletas ou equipes de cada modalidade para a fase microrregional que acontecerá a partir de mês de Abril.