Posse!

A Administração Municipal, deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). A solenidade foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O grupo é composto por 22 membros, entre titulares e suplentes, que representam o Poder Executivo, o Conselho Tutelar, os professores, os diretores, os técnicos administrativos, os estudantes e os pais de alunos das escolas municipais.

A principal atribuição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb é supervisionar a distribuição, transferência e aplicação dos recursos do fundo educacional. O período de atuação da nova equipe vai até 2020.