Pediatra!

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, contratou um médico pediatra para reforçar nossa equipe de médicos. O Dr. Geraldo Chaves já está atendendo na Unidade de Saúde Hélio dos Anjos Hortiz (Em frente ao Hospital), desde a semana passada.

Os atendimentos acontecem 03 dias por semana, nas quartas, quintas e sextas-feiras. Os agendamentos podem ser feitos na recepção da Unidade de Saúde.
Nas quartas-feiras o Dr. Geraldo atende, além dos agendamentos, todos os recém-nascidos para a primeira consulta pediátrica, aplicação das primeiras vacinas e realização do teste do pézinho.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Reni Meister, é uma satisfação poder disponibilizar a comunidade o atendimento pediátrico necessário aos Castelenses, desde o início, era uma prioridade e compromisso do governo.
A secretária, ainda lembrou o empenho da administração municipal, em buscar esse profissional escasso em nossa região e que agora já atende em Monte Castelo.