DEPUTADA FEDERAL GEOVANIA DE SÁ VISITA MONTE CASTELO

Recebemos nesta quarta feira (20/01) na Prefeitura Municipal a visita da Deputada Federal Geovania de Sá.
A reunião contou com a presença do prefeito municipal Jean Carlo Medeiros de Souza, do vice-prefeito Paulo Cezar de Francisco e da presidente da câmara de vereadores Tânia Fernandes Meister.

Também se fizeram presentes os vereadores Venicios Grein e Roberto Carlos Barankievicz, o Sargento Staidell – Comandante do Corpo de Bombeiros de Monte Castelo, o secretário de esportes Vilson Tibes, o secretário de saúde Gilvani Carneiro e pessoas da administração municipal.

Na reunião a deputada fez a entrega de uma retroescavadeira no valor de R$ 195.000,00 (cento e noventa e cinco mil), dois distribuidores de calcário no valor de R$ 35.980,00 (trinta e cinco mil, novecentos e oitenta) e uma emenda parlamentar para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o posto de saúde da localidade de Rodeio Grande no valor de R$ 255.000,00.

A deputada parabenizou a administração e se colocou a disposição de Monte Castelo para continuar contribuindo para a melhoria do município e da qualidade de vida do povo castelense.