EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS – 7ª CHAMADA

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, no uso de suas atribuições legais, convoca os Candidatos classificados no Processo Seletivo Edital nº 001/2019, para 7ª Chamada Sessão de Escolha de Vagas, conforme quadro em anexo parte integrante deste edital.

INSTRUÇÕES GERAIS:

– A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação do Processo Seletivo Edital nº 001/2019.

– O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG, do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS- CPF e Comprovante de Habilitação exigido conforme Edital de Processo Seletivo nº 001/2019 (consultar edital).

– O candidato que não atender a esta convocação ou não aceitar a vaga ofertada, será automaticamente reclassificado para o último da lista de classificação, conforme Edital de Processo Seletivo nº 001/2019 (consultar edital).

– O candidato que não apresentar a habilitação mínima exigida não terá direito sob a escolha.

– Ao escolher a vaga o candidato assinará um termo de compromisso se responsabilizando em cumprir as normas pertinentes ao cargo.

– É obrigatório uso de máscara.

– Respeite o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas.

– Utilize álcool em gel ao adentrar o estabelecimento

Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Nereu Ramos, 65 – Centro – Monte Castelo/SC;

Data: 19/03/2021 (sexta- feira);

Horário: 14h00 Este edital entrará em vigor na data de sua publicação e terá validade para o ano letivo de 2021.

Confira abaixo o edital na integra.