Secretaria de Governo da Presidência da República virá à AMPLANORTE discutir o PDR

Os prefeitos da AMPLANORTE, que estão em Brasília cumprindo Agenda Federativa, entregaram nesta quarta-feira (15), na Secretaria de Governo, o Plano de Desenvolvimento Regional da AMPLANORTE.
Os gestores foram recebidos pelo Gerente Macrorregional – SUL da Subchefia de Assuntos Federativos, Marco Junior Jantsch.
O PDR foi elogiado e a Secretaria se comprometeu a se reunir novamente com gestores e demais integrantes do Plano na AMPLANORTE, quando devem definir quais ações podem ser articuladas pelo órgão para auxiliar no desenvolvimento regional.
A Secretaria de Governo da Presidência da República auxilia o Presidente na coordenação política e social, em especial no relacionamento com o Congresso Nacional, partidos políticos, e na interlocução com Estados, Distrito Federal e municípios.

Fonte/Foto: AmplaNorte