Assistência Social!

Por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, será possível, a partir de agora, que famílias do Distrito de Residência Fuck e arredores sejam atendidos com mais rapidez e maior comodidade.

Na última terça-feira (20), iniciou um projeto que tem por objetivo facilitar o acesso dessas famílias as políticas municipais de desenvolvimento social, buscando proporcionar amparo e proteção para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os atendimentos acontecerão todas as terças-feiras, na sede do Correio, Distrito de Residência Fuck. Neste dia, será possível realizar o Cadastro Único, efetuar matrícula no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, tirar dúvidas sobre Bolsa Família e questões de habitação, entre outros.

Ou seja, todos os serviços oferecidos pela secretaria de Assistência Social que fica localizado na sede do município, agora, serão oferecidos em local de fácil acesso para moradores das localidades como, Lageadinho, Tambeiro, Xaxim, Alto Canoinhas, Verde e Residência Fuck.

#TrabalhoParaOPovo #IssoÉRespeito #AssistênciaSocial #MonteCastelo