EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS

Considerando o regime especial de atividades escolares não presenciais na Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura no uso de suas atribuições torna pública a 9ª CHAMADA Sessão de Escolha de Vagas para o ano letivo de 2020, aos Candidatos Classificados no PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2019.

Enquanto pendurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto nº 562/2020, de 17/04/2020, devido à orientação pelo isolamento social as chamadas não serão presenciais e os candidatos deverão acompanhar a publicação dos atos de convocação e manter atualizado seus dados, endereço e telefones de contato.

AS CONVOCAÇÕES e as vagas continuarão sendo publicadas no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Monte Castelo (http://www.montecastelo.sc.gov.br) e  no DOM ( Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina).

INSTRUÇÕES GERAIS

1. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação do Processo Seletivo Edital nº 001/2019.

2. O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG, do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF e Comprovante de Habilitação exigido conforme edital nº 001/2019, na sexta- feira dia 19/06/2020 às 09h00 na Secretária Municipal de Educação, localizada na Rua: Nereu Ramos, nº 65.

3. Processada a escolha de vaga pelo candidato não será permitida a troca da vaga escolhida, somente quando houver necessidade, mediante autorização por escrito do Superior imediato juntamente com a Secretária Municipal de Educação.

4. O candidato que não atender à esta convocação, terá esgotado seus direitos nesta escolha.

5. O candidato que não apresentar a habilitação exigida não terá direito sob a escolha.

6. Ao escolher a vaga o candidato assinará um termo de compromisso se responsabilizando em cumprir as normas pertinentes ao cargo.