EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS – PROFESSOR ACT – 3ª CHAMADA

O Secretário Municipal de Educação e Cultura no uso de suas atribuições legais, conforme Edital do Processo Seletivo 01/2021CONVOCA os Professores ACTs do resultado final deste edital, para Sessão de Escolha de Vagas para o ano letivo de 2022, sendo realizado na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, localizada na Rua Nereu Ramos n.º65.

INSTRUÇÕES GERAIS

1. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação do Processo Seletivo Edital nº01/2021.
  2. O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG , do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF e Comprovante de Habilitação exigido conforme edital nº 001/2021 (consultaredital).
  3. O candidato deverá comparecer com a carteira de vacinação para comprovação da vacina contra o CORONAVÍRUS (Covid-19) e as doses de reforço.
  4. Processada a escolha de vaga pelo candidato não será permitida a troca da vaga escolhida, somente quando houver necessidade, mediante autorização por escrito do Superior imediato juntamente com o Secretário Municipal deEducação.
    1. O candidato que não atender a esta convocação, terá esgotado seus direitos nestaescolha.
    2. O candidato que não apresentar a habilitação exigida não terá direito sob aescolha.
    3. Ao escolher a vaga o candidato assinará um termo de compromisso se responsabilizando em cumprir as normas pertinentes aocargo.
      1. O candidato permanecerá lotado na vaga escolhida durante o ano letivo 2022 ou durante o periodo estabelecido da vaga escolhida.
        1. A escolha de vagas acontecerá nos dias e horário, conforme tabela no edital abaixo: